Salve leitores!

Quem ae não gosta de viajar?

Acho que o sonho de todos é um dia viver viajando e conhecendo todos os cantos do mundo não é mesmo? Pensando nisso e enquanto esse sonho não chega, criamos essa coletânea dos 10 Lugares mais bonitos do planeta!

Entre ilhas, cachoeiras, piscinas naturais, praias, cavernas obscuras, barreiras naturais cada um mais bonito que o outro, belezas de tirar o fôlego!

Separamos pra vocês estes lugares e alguns vídeos pra que vejam que estamos falando a verdade!! 🙂

[su_spacer size=”40″]

10) Piscinas das Fadas (Escócia)

É um conjunto de piscinas com águas azuis e cristalinas que ficam sobre o Rio “Bristtle”, no Reino Unido.

[su_spacer size=”40″]

9) Praia do Céu Branco (Austrália)

É uma praia de mais de 7km que só é acessível por barco pelo porto de “Airlie Beach”

[su_spacer size=”40″]

8) Cavernas de Mármore do Lago Carrera (Chile)

É um conjunto de cavernas formadas por mineral de carbonato de calcio que com a ação do tempo foi tomando a formas que se pode ver no vídeo abaixo.

[su_spacer size=”40″]

7) Grande Barreira de Coral (Austrália)

É uma imensa faixa de corais composta por 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 200 atóis de coral, e fica entre as praias do nordeste da Austrália e Papua-Nova.

[su_spacer size=”40″]

6) Caverna de Fungos que Brilham (Austrália)

É uma caverna que fica em Waitomo, Ilha Norte na Nova Zelandia que ficou conhecida por sua população de minhocas que brilham, da espécie “Arachnocampa luminosa” que dá um visual incrível pra caverna não acha?

[su_spacer size=”40″]

5) Ilhas Maldivas (República das Maldivas)

É um conjunto de ilhas que ficam na República das Maldivas, um pequeno pais insular que fica no oceano índico, ao sudoeste do Sri Lanka, no continente Asiático.

[su_spacer size=”40″]

4) Salar de Uyuni (Bolívia)

É a maior planície de sal do mundo, com 10.582 quilômetros quadrados e está localizado nos departamentos de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes e está a uma altitude de 3.656 metros acima do nível médio do mar

[su_spacer size=”40″]

3) Ilhas Midway (Próximo ao Havaí)

É um atol de 6,2 quilômetros quadrados localizado no norte do Oceano Pacífico, a noroeste do Havaí e próximas da linha internacional de mudança de data. O nome da ilha dá-se pelo fato de ela estar no meio do caminho entre Tóquio e São Francisco

[su_spacer size=”40″]

2) Pamukkale (Turquia)

Pamukkale é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina.

https://youtu.be/UJViZKw9G_o?t=130

[su_spacer size=”40″]

1) Metéora (Grécia)

Metéora é um dos maiores e mais importantes complexos de mosteiros do Cristianismo Oriental, superado apenas pelo Monte Atos.

[su_spacer size=”40″]

E ai, você concorda? Acha que existem outros lugares mais bonitos? Comente abaixo e nos conte sua opinião!!

Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here